Depoimentos

 

2016-10-13_1559.png

“(…)Como foi a experiência usando o seguro viagem da Assist-Med

Achamos o seguro viagem da Assist-Med tão bom, que depois que nossa parceria de viagem acabou, resolvemos contratar novamente. O seguro da Assist-Med tem o valor muito abaixo do que o mercado oferece, mas isso não é sinal de má qualidade. Todos os serviços prestados foram rápidos e de qualidade e não temos do que reclamar.

Infelizmente precisamos usar o seguro duas vezes em nossa viagem pela Tailândia. A Andressa ficou com uma alergia nos olhos enquanto estávamos em Bangkok na Tailândia e também pegou uma bactéria no estômago quando estávamos em Phi Phi Island.

Entramos em contato direto por WhatsApp em ambos os casos e em alguns minutos eles agendaram uma consulta médica. Em Bangkok eles enviaram uma médica em nosso hotel. Ela examinou a Andressa, fez alguns exames lá mesmo e já passou alguns remédios, tudo sem custo adicional.

No caso de Phi Phi Island foi o mesmo, só que dessa vez uma equipe médica com uma médica e 3 enfermeiros foram até o hotel, fizeram os exames e prescreveram a medicação. Falaram que se ela não tivesse uma melhora até de noite, para ir até o hospital que ficava a alguns minutos do hotel.

Fomos até lá de noite e fomos muito bem recebidos. Como ela não tinha melhorado, fizeram alguns exames de sangue para ver se não era dengue ou alguma outra doença. Deu tudo negativo, ela usou a medicação por alguns dias e melhorou.

O que achei legal do seguro é que mesmo os médicos terem ido até o hotel e terem fornecido todo o medicamento, não pagamos nada a mais por isso. Normalmente não são coisas que estão inclusas na maioria dos seguros viagem.

Como usar o seguro da Assist-Med

Como qualquer outro seguro, em seu voucher constará um número que você poderá ligar sem nenhum custo. Quando usamos em nossa viagem pela Ásia, falamos diretamente pelo WhatsApp, que estava sempre online e em poucos minutos um funcionário nos ligou explicando todos os detalhes do que devíamos fazer.

Você vai precisar passar alguns dados como: seu nome completo, número do voucher, sua cidade atual e país, nome do seu hotel e as vezes o telefone de seu hotel no caso de você não ter um chip de celular do país em que está. Como tinhamos um chip da Tailândia, nos ligaram direto nele e disseram que um médico estava indo até o hotel.

Se preferir você pode falar que quer ir até o hospital e eles vão agendar a consulta no hospital conveniado por eles, mais próximo de seu hotel.

A Assist-Med foi nossa parceira durante a viagem pelo sudeste asiático.”

Blog Viaje Leve: http://www.viajeleve.net/assist-med-seguro-viagem/

 

20/01/2017

mochilão_trips.png

“Porque nem tudo são flores numa trip… Hoje foi dia de ir no médico, pra examinar um dedo do pé que tá super inchado e doído. Tô tomando um montão de remédios, mas pelo menos não tá quebrado!
Ainda bem que a gente fez seguro de viagem – foi só acionar a @assistmed.seguro.viagem e eles cobriram a consulta. Fica aí a dica, às vezes a gente acha que é uma economia não fazer um seguro, mas é uma economia que pode sair cara.
#segurodeviagem #travelinsurance #assistmed#assistmedbr #kualalumpur

Facebook – Mochilão Trips”