Passando o Natal em Nova York

nova-iorque

Decorações típicas, luzes, músicas, e o principal, neve! É assim o clima de Natal na principal metrópole do mundo, Nova York.

O Natal começa a tomar conta da cidade, e dos EUA em geral, logo após o Thanksgiving, no final de novembro.

De lá até a virada do ano, as decorações maravilhosas de Natal tomam conta da fria cidade, que chega a marcar entre -2ºC e -6ºC, por isso é bom levar muita roupa quentinha.

O ponto de maior visita é sempre o Rockfeller Center, que tem sempre uma programação especial e conta com um dos maiores marcos do Natal na cidade: A cerimônia de iluminação da árvore, que chega a ter quase 30 metros de altura, e é decorada com 30 mil luzes.

O evento, que neste ano acontecerá em 29 de novembro, está sempre lotado, e por isso, chegue cedo se quiser garantir seu lugarzinho para acompanhar a cerimônia.

A beleza das decorações de Natal é tanta, que existe um tour exclusive que viaja por cerca de 3h pela cidade visitando as casas mais decoradas, com direito a cobertor e chocolate quente.

christmas-decorations

Além disso, existem diversas opções de compra e gastronomia que você pode aproveitar enquanto estiver por Nova York durante o Natal. Lojas como a Saks Fifth Avenue, Tiffany e a Macy’s contam com decorações e ofertas durante o Natal.

Então prepare a mala, as roupas de frio e vamos para Nova York!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s